quarta-feira, novembro 26, 2003

O VELHO E O MOÇO

Depois de um dos "istas" (na verdade entre dos "istas") fui pra praca da liberdade pra poder fazer uma horinha... - afinal se vc tem dois "istas" no mesmo dia eles tem que ser marcados com uma certa distancia de horario, uma boa margem, pq eles sempre atrasam simplismente pra provar que sao "istas" de verdade.
Chegando na praça vi os camaradinhas da prefeitura arrumando um jardim, lindo!!! fui passando devagar, olhando.. olhando... quando dei conta estava no meio de um monte de pombos... O sr que jogava canjiquinha pra eles olhou pra mim e disse sorrindo "ei colega, senta aqui". Meio sem entender nada sentei do lado do Sr. e comecamos a conversar.... Ali ficamos durante mais de uma hora e meia. Comecamos a rir, quando ele explicou que me chamou pra sentar pq achou que a sacolinha (de remedios q estava na minha mao) era canjiquinha pros passaros.... e foi muito muito bom... Descobrimos que ele conhecia meu avô e ele me contou sobre sua historia de amor.... 53 anos de casado e mais 3 de arrependimento de casado antes! Ele me contou do amor e do sorriso, e sorimos, e ele me falou de mim... Provavelmente eu nunca mais o veja, e nao sei o nome dele. mas por via das dúvidas marquei o "ista" da semana que vem pro mesmo horario. Me sinto diferente! Me sinto leve como leve pluma muito leve

 Deixo tudo assim
nao me importo em ver
a idade em mim
ouço o que convem
eu gosto é do gasto
sei do incomodo
e ela tem razăo
quando vem dizer
que eu preciso sim
de todo o cuidado

e se eu fosse o primeiro
a voltar pra mudar
o que eu fiz
quem entăo agora eu seria
ahh tanto faz
e o que nao foi nao é
eu sei que ainda vou voltar
mas eu quem será?

deixo tudo assim
nao me acanho em ver
vaidade em mim
eu digo o que condiz
 eu gosto é do estrago
sei do escandalo
e eles tem razăo
quando vem dizer
que eu nao sei medir
nem tempo e nem medo

e se eu for o primeiro
a prever e poder
desistir do que for da errado
ahhh olha se nao sou eu
quem mais vai decidir
o que é bom pra mim

dispenso a previsăo
ahhh se o que eu sou
é tambem o que eu escolhi ser
aceito a condiçăo
vou levando assim
que o acaso é amigo
do meu coraçăo
quando falo comigo
quando eu sei ouvir

Nenhum comentário: