O VELHO E O MOÇO
Depois de um dos "istas" (na verdade entre dos "istas") fui pra praca da liberdade pra poder fazer uma horinha... - afinal se vc tem dois "istas" no mesmo dia eles tem que ser marcados com uma certa distancia de horario, uma boa margem, pq eles sempre atrasam simplismente pra provar que sao "istas" de verdade.
|   | Deixo tudo assim
nao me importo em ver a idade em mim ouço o que convem eu gosto é do gasto sei do incomodo e ela tem razăo quando vem dizer que eu preciso sim de todo o cuidado e se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz quem entăo agora eu seria ahh tanto faz e o que nao foi nao é eu sei que ainda vou voltar mas eu quem será? deixo tudo assim nao me acanho em ver vaidade em mim eu digo o que condiz |   | eu gosto é do estrago
sei do escandalo e eles tem razăo quando vem dizer que eu nao sei medir nem tempo e nem medo e se eu for o primeiro a prever e poder desistir do que for da errado ahhh olha se nao sou eu quem mais vai decidir o que é bom pra mim dispenso a previsăo ahhh se o que eu sou é tambem o que eu escolhi ser aceito a condiçăo vou levando assim que o acaso é amigo do meu coraçăo quando falo comigo quando eu sei ouvir |
Nenhum comentário:
Postar um comentário