quinta-feira, setembro 04, 2003

Quando a fofoca esta a solta nada melhor do que pitar um cigarrinho e fones de ouvido....
agora pra esquecer do mundo so juntar isso ao Led no máximo!
Ser feliz na merda ainda eh possivel!!!!

Nenhum comentário: