Alguns ja estranharam minha ausencia 10hs por dia na net outros ainda nao. Well de qq forma agora estou em outra etapa da minha vida. Nao estou mais na vox diariamente, agora eu sou uma garota free... isso quer dizer que so vou aparecer la se tiver algum servico pra mim e SE eu quiser (o servico). Nao estou botando muita fe que eles vao me chamar algum dia, mas no final do mes comecam minhas aulas da pós e provavelmente nao terei tempo pra nada. To super feliz e empolgada, embora com um bucado de medo do futuro.... mas antes medo do futuro do que ser mediocre e infeliz.
Ontem finalmente (pq agora estou de "ferias") coloquei em pratica um projeto antigo meu: minha coletanea personalizada da legiao, talvez nao sejam as melhores, provavelmente nao sao as mais tocadas, talvez nem minhas preferidas, mas cada faixa fala um pouco de mim, em suma, ela tem a minha cara, triste nao? Intitulei-a de "CARAMGIAO - TIREM AS GILETES DE PERTO". :-)
E depois do comeco o que vier vai comecar a ser o fim.
quarta-feira, setembro 10, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário