Me apoiando em bengalas vi o que nao queria ver...
Agora sinto algo que nao gostaria de sentir.
Pq nao posso simplismente esquecer???
Pq tem que doer. Pq insisto em tatiar ate encontrar bengalas, se tudo que eu queria era sonhar de novo e nao pensar sobre os sonhos que me foram arrancados!
Nao, nao te desejo uma vida cor de rosa! Nem suporto mais viver dias cinzas e funebres.
terça-feira, setembro 02, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário