terça-feira, setembro 02, 2003

Este é o livro das flores
Este é o livro do destino
Este é o livro de nossos dias

Adeus vocę. Eu hoje vou pro lado de lá. Estou levando tudo de mim que
é pra năo ter razăo pra chorar. Vę se te alimenta e năo pensa que eu
fui por năo te amar. Cuida do teu pra que ninguém te jogue no chăo.
Procure dividir-se em alguém, procure-me em qualquer confusăo.
Levanta e te sustenta e năo pensa que eu fui por năo te amar.

Quero ver vocę maior, meu bem. Pra que minha vida siga a diante.
Adeus vocę. Năo venha mais me negacear. Seu choro năo me faz
desistir, seu riso năo me faz reclinar. Acalma esta tormenta e se
agüenta, que eu vou pro meu lugar.

É bom, ŕs vezes, se perder sem ter porque, sem ter razăo. É um dom
saber envaidecer, por si, saber mudar de tom. Quero năo saber de cor,
também, Para que minha vida siga adiante.

Nenhum comentário: