Sonhei com vc, cheguei no trabalho e coloquei o CD do renato em italiano... Lembrando de vc, sentando na sala da sua casa... falando e cantanto em italiano...
Non siamo angeli in volo venuti dal cielo
Ma gente comune che ama davvero
Gente che vuole un mondo piů vero
La gente che insieme lo cambierŕ
Gente che vuole un mundo piů vero
La gente che insieme lo cambierŕ.
Ha.... engraçado como ainda escuto o som da sua voz.... e vejo seu sorisso! :-*
Ops.... acorda alice......
terça-feira, agosto 19, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário