Essa noite eu tive um sonho...
em que tudo que eu acreditava tinha sido destruido....
acordei...
e era verdade...
meu mundo nao estava la.
quinta-feira, agosto 21, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
(".-.")
( Y )
()""*""()
(-)...(-)
Essa noite eu tive um sonho...
em que tudo que eu acreditava tinha sido destruido....
acordei...
e era verdade...
meu mundo nao estava la.
Postado por CARAM às 8:49 AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário