quinta-feira, agosto 14, 2003

O céu já foi azul, mas agora é cinza
E o que era verde aqui já năo existe mais.

Ah. bondade sua me explicar com tanta determinaçăo
Exatamente o que eu sinto, como penso como sou
Eu realmente năo sabia que eu pensava assim

Eu posso estar sozinho
Mas eu sei muito bem aonde estou
Vocę pode até duvidar
Acho que isso năo é amor

Nosso dia vai chegar
Teremos nossa vez.
Năo é pedir demais:
Quero justiça,

Disseste que se tua voz tivesse força igual
A imensa dor que sentes
Teu grito acordaria năo só a tua casa
Mas a vizinhança inteira.

Vai ver que é assim mesmo e vai ser assim pra sempre
Vai ficando complicado e ao mesmo tempo diferente
Estou cansado de bater e ninguém abrir
Vocę me deixou sentindo tanto frio
Năo sei mais o que dizer
Te fiz comida, velei teu sono
Fui teu amigo, te levei comigo
E me diz: pra mim o que é que ficou?

Nenhum comentário: