sexta-feira, agosto 01, 2003

Me explica
Havia vocę e o céu
Havia vocę e o mar
Já năo há

Me explica
Me diz onde vim parar
Pois quem sempre esteve aqui
Já năo está

Querem saber como é estar aqui
Lembrar, esquecer como sobrevivi
Querem saber se já me sinto bem
Eu digo melhor, pra sempre tăo só

Mal posso imaginar
Que năo há mais ninguém
Que vá ficar
Em seu lugar

Me diz qual a razăo
Pra eu năo ir também
Me diga já !
Onde ele esta ?

Nenhum comentário: