Me explica
Havia vocę e o céu
Havia vocę e o mar
Já năo há
Me explica
Me diz onde vim parar
Pois quem sempre esteve aqui
Já năo está
Querem saber como é estar aqui
Lembrar, esquecer como sobrevivi
Querem saber se já me sinto bem
Eu digo melhor, pra sempre tăo só
Mal posso imaginar
Que năo há mais ninguém
Que vá ficar
Em seu lugar
Me diz qual a razăo
Pra eu năo ir também
Me diga já !
Onde ele esta ?
sexta-feira, agosto 01, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário