quinta-feira, julho 31, 2003

Olás, ontem foi um dia muito legal. Um amigo me levou pra MOSTRA TEIA, no museu. Explicando o que eh: Existe um grupo de cineastas em BH, conhecido como Grupo Teia (ainda nao sei se eles tem site), eles produzem filmes, a maioria curtas, ontem teve apresentacao de varios curtas deles no programa Itaú Cultural. De quebra conheci o Rafael Conde, o cara que dirigiu/produziu o Samba-Cançăo, Ok... fiquei vermelha na hora, mas ai logo depois conheci 1 quilhao de pessoas e tal..... welll por fim, os filmes foram otimos, as pessoas agradabillissimas... Adorei!

Nenhum comentário: