segunda-feira, agosto 04, 2003

Sexta fui ao cinema e assisti "Arca Russa"... ai que vontade de ir no tal museu la... sai do filme babando, babando das cenas do filme e de fome... Fui comer uma pizza em uma pizzaria que ainda nao abriu (o dono eh amigo do pessoal que foi no cinema)... que pizza maravilhosa... No sabado, depois de algumas reformulaçőes na casa, pelos móveis que chegaram fui pro mercado central tomar cerveja e comer uma porçao de cebola com jiló... que delicia... Chegando em casa uma big-mega-hiper-surpresa. Ganhei um irmaozinho que eh a coisa mais linda do universo...... Fiquei sem vontade de sair, mas acabei indo pro Café do Museu, um bar que tem no anexo do museu, tao bacana.. me lembrou o café palhuca em fortal.... Well, passei o resto do final de semana corujando a nova alegria da casa!!!!!!!! Digam... nao dá vontade de morder?

Nenhum comentário: