quinta-feira, agosto 21, 2003

Haaaa meu querido, nossas conversas, sempre tăo nossas. Hoje vc me pergunta, apos eu dizer que "acordei de um sonho lindo, um sonho onde o mundo era todo o jardim do magico de OZ!":
"E vc prefere o sonho ou a realidade?"
Te respondo com uma frase, e espero sua resposta:
"Sonho que se conha só eh so um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto eh realidade"

Nenhum comentário: