quarta-feira, junho 25, 2003

Acabei de receber um email bonitinho, cheio de frases que me fizeram me sentir melhor, era quase um email azul! Obrigada pessoa!!! Amo vc!

"Ao perder a ti, tu e eu perdemos
Eu, porque tu eras o que eu mais amava
E tu, porque eu era o que te amava mais
Contudo, de nós dois, tu perdeste muito mais que eu...
Porque eu poderei - quem sabe - amar outro como amava a ti
Mas a ti, com certeza, năo te amarăo como te amava eu"!

Nenhum comentário: