quarta-feira, junho 25, 2003

Pensando hj de manha, enquanto vinha a pe pro trabalho:
    1. Tenho que repensar esse lance de vir a pé, meu pé ta me matando
    2. Sera que preciso de comprar um tenis novo?
    3. A noite ontem foi quente
    4. Nao eh seguro ir embora pra casa a pé, é perigoso, mas acho que dei sorte ontem!
    5. Tenho que arrumar uma boa alma pra gravar um cd de pérolas do rei!
Cantarolando, relembrando o apse da noite de ontem (pra mim):

              Se vocę pensa (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)

              Se vocę pensa que
              Vai fazer de mim
              O que faz com todo mundo
              Que te ama
              Acho bom saber que
              Pra ficar comigo
              Vai ter que mudar.
              Daqui pra frente
              Tudo vai ser diferente
              Vocę vai aprender a ser gente
              Seu orgulho năo vale nada
              Vocę năo sabe
              E nunca procurou saber
              Que quando a gente
              Ama pra valer
              Bom mesmo é ser feliz e mais nada, nada.

Nenhum comentário: