Quando - Roberto Carlos       (Clique para ouvir)
Quando vocę se separou de mim
Quase que a minha vida teve fim
Sofri, chorei, tanto que nem sei
Tudo o que chorei por vocę, por vocę
Quando vocę se separou de mim
Eu pensei que ia até morrer
Depois lutei tanto pra esquecer
Tudo o que passei com vocę, com vocę, com vocę
E mesmo assim ainda eu năo vou
Dizer que já te esqueci
Se alguém vier me perguntar
Nem mesmo sei o que vou falar
Eu posso até dizer
Ninguém te amou o tanto quanto eu te amei
Mas vocę năo mereceu
O amor que eu te dei
quinta-feira, junho 26, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário