quinta-feira, junho 26, 2003

Quando - Roberto Carlos       (Clique para ouvir)

Quando vocę se separou de mim
Quase que a minha vida teve fim
Sofri, chorei, tanto que nem sei
Tudo o que chorei por vocę, por vocę

Quando vocę se separou de mim
Eu pensei que ia até morrer
Depois lutei tanto pra esquecer
Tudo o que passei com vocę, com vocę, com vocę

E mesmo assim ainda eu năo vou
Dizer que já te esqueci
Se alguém vier me perguntar
Nem mesmo sei o que vou falar

Eu posso até dizer
Ninguém te amou o tanto quanto eu te amei
Mas vocę năo mereceu
O amor que eu te dei

Nenhum comentário: