A outra
Paz
Eu quero paz
Já me cansei de ser a ultima a saber de ti
Se todo mundo sabe o que te faz
Chegar mais tarde
Eu já cansei de imaginar vc com ela
Diz pra mim se vale a pena amor
A gente ria tanto desses nossos desencontros
Mas vc passou do ponto
E agora eu já năo sei mais
Eu quero paz
Quero dançar com outro par pra variar amor
Năo da mais pra fingir
Que ainda na vi
As cicatrizes que ela fez
Se desta vez ela é senhora deste amor
Pois vai embora por favor
Que năo demora pra essa dor sangrar
sexta-feira, maio 02, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário