Hoje estou espcialmente feliz... Apesar de estar proibida de comer quase tudo. estou a base de păo e melancia... Amanha vou comer milho cozinho, mas nada de manteiga... :-( Ô merdinha! Vamos ao meu especial day! Acordei num mal humor do cacete, normal ne? mas eh foda quando a gnete acorda com os amáveis vizinhos estao lavando o carro e ouvindo "Carla" (ls jack) e tantas outras putinhas no volume maximo. Bem... Well resolvi me munir de walkman e fui pintar a porta da área de serviço. Ela deveria ser branca, mas estava cinza - uma troca "comum" de cores, porém nada feliz (especialmente pros ursos)! Ai meu dia começou a mudar... o mal humor passou e quando eu ví a porta ja estava branca e eu fui pra feira comprar alho, mao-francesa, peito de frango (uma das unicas coisas que eu posso comer) e a tradicional rosa de sábado. Depois de muita pexinxa, pagar com tiket comprar a mao-francesa (todas juntas) por 76,1% e o alho por 86,8% do preço alem de ameaçar o cara do frango dizendo que se ele nao limpasse bem eu nunca mais ia voltar, pq eu ai morrer, consegui chegar em casa e partir pra etapa B: colocar minhas tao sonhadas prateleiras de vidro na parede! Serviço Caram de utilidade pública:
--> Em azulejo prenda sempre as buxas com massa plastica!!!
--> ASSIM que passar a massa plastica coloque as buxas e limpre as laterais!!!
--> ASSIM que colocar as buxas e limpar coloque IMEDIATAMENTE os parafusos!!!
Salvo as complicaçoes óbvias.... elas estao la... nao canso de olhar pra elas... olho olho... ajeito as canecas a cafeteira etc etc... está tao lindo... tao perfeito que ate fiz torta de frango pro grillo e pro maca (pq nao vou poder comer)! Por falar nisso ele chegou e eh otimo quando ele está em casa!
E pra nao dizer que nao falei de flores, hj ganhei minha primeira partida de Age of Empires, foi lindo... massacrei o grillo.. ehehhehe. Tenho que adimitir que antes ele me massacrou, mas isso nem conta, pq eh normal! Bem eh isso... bjos tchaus... adeusis.. e ate a proxima!!!!
sábado, abril 26, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário