Pronto, marcado: dia 22 de maio as 7 da manha eles me furam... eu sei que ando sumida, mas ando eh desanimada de tudo, trabalho... queria nunca mais aparecer naquele lugar... esse eh o lado bom de ficar pipocando por medicos 3 dias seguidos, eu nao preciso aparecer por la!!!! ei nao tem ninguem ai querendo uma pedinte de plantao nao? to querendo alguem pra me sustentar!!!
quarta-feira, maio 07, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário