Adeus Visícula!! Dia 23 começou sem comecar, pq geralmente um dia comeca quando a gente acorda.. so que nao dormi de 22 pra 23 entao dia 23 nao comecou.. Passei a noite em claro morrendo de dor... morrendo mesmo.. achei que eu ia explodir.. depois de chorar de tanta dor e nada de passar fui parar no hospital as 6:30 da manha (dia 23 ou melhor dia 22 continuado). Remédios na veia e nada... Varios exames e plim... pedra da visicula.... Entao foi decretada... contagem regressiva pra rancar essa merda fora! Merda pq vai doer assim la na pqp...
Por fim vou ter que operar em breve, semana que vem começo o tal do "risco cirurgico"... Eu to super tranquila... ainda mais que minha mae, minha irma tao cuidando de mim...!!! Eh isso... tenho que ir tomar mais um monte de remedios, e isso requer paciencia, pra nao trocar todos. !!!
sexta-feira, abril 25, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário