segunda-feira, abril 21, 2003

Perdi a vontade de postar desde a visita da Minina... entao tomei a decisao de escrever isso aqui, pra ver se eu exorciso isso e volto a escrever! :-p.
Aproveitando pra falar dos meus mininos Gandalf esta com a orelha machucada desde antes do carnaval. na verdade eh ele quem coça ate sangrar e ferir e assim vai.. quando melhora ele vai la e esfrega ate sangrar bastante, ai ele para... eu ja fiquei triste, deprimida, chateada... mas nao resolve... levar no veterinario? sim a solucao, mas isso depende de diplomacia_politica_vietinamita! Tirando isso ele continua travesso. hj ele subiu na (acompanhe o caminho): janela --> monitor --> estante (ultimo degrau, aquelas de ferro com aprox 2m de altura) --> chao! Fiquei perplexa... enquanto isso o grillo so dizia "puta que pariu, puta que pariu"(um puta que pariu alá hermes e renato), sei la... certas coisas de todo dias nos trazem a alegria! Frodo nem se diga.. continua gordo e lindo... um gato! Ele se encantou com a Natália, irma do Maca (que alias, chegou)... Ha. ele vomitou na area, tb ninguem mandou comer plastico!!

Nenhum comentário: