Sei que nao sou bonita, gostosa ou perfeita, mas eu sou eu... sou uma pessoa que gosta de acordar de mau humor, e gasta-lo todinho antes de encontrar as pessoas, gosto de sentir o mau umor indo embora, enquanto escuto ouvir beatles... a alegria vai pedindo espaço e quando eu menos noto ja estou feliz!
Sou uma pessoa que gosta de sorrir ao encontrar alguem, mesmo que seja a 10a vez que eu vejo aquela pessoa na semana.
Gosto de colorir os "meses de referencia" das contas todas os meses, e me alegro de gamprea-las todas juntas no final do ano!
Eu sou assim, nerd por natureza ou opcao, sempre procuro pessoas que nao vejo a anos em sites de busca, e ainda me choco por nao acha-las.
adoro ouvir musica na hora do almoco, bem alto.... deitar em cima da mesa e dormir no trabalho... sonhar se possivel. E gosto do barulhinho que as pecas do quebra-cabeca fazem quando vc consegue encaixa-las, sou ate capaz de jogar com fone de ouvido, mesmo sem ouvir musica, so pra escuta-los!!!
Me sinto bem quando chego em um lugar e tem coisas penduradas por todos os lados... se a casa da gente eh a cara da gente, entao acho que realmente preciso de uma plastica, como ouvi a mais de 8 anos. !!
Mas sou assim, gosto de ser assim... tenho orgulho de mim!
quinta-feira, março 20, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário