Lendo blog's agora a tarde... re-li uma frase que a Mona colocou no blog dela... acho que se enquadra perfeitamente na minha vida:
"E haverá momentos em que ficaremos com medo.
Contanto que fiquemos juntos, nós chegaremos lá."
Força sempre!
segunda-feira, março 24, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário