Acho que ainda nao contei aqui... vou ganhar um filho... nao, nao estou falando em ter um filho, e sim em ganhar um filho... Ele ja tem uma idade bem avançada (apesar de nao se enquadrar no quesito "crescidinho").
Pois bem, ele chega dia 12 de Abril aqui em BH pra fazer mestrado (ja deu pra notar que eh na ufmg, ne?) Tem sido legal arrumar a casa pra receber ele. Ontem acabei de esvaziar o quarto dele, tirei tudo do armário (que so tinha coisas "nao arrumadas" da mudança)... foi ótimo, arrumei um monte de coisas que faltavam e que eu acho que se nao fosse isso eu nunca ia arrumar....
Nao sei se ele vai gostar da casa, do quarto etc etc... nunca perguntei a ele o que ele pensa sobre gatos (felinos) etc etc... Mas se vcs querem saber, estou muitooooooooooooooooo feliz com a vinda dele!
quarta-feira, março 19, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário