Tenho saudades, sempre me lembro de vc e daquele quadro que bordei pra ti, no pano azul com letras douradas! Saudades da tua força e de como vc me fazia bem!
terça-feira, fevereiro 11, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
(".-.")
( Y )
()""*""()
(-)...(-)
Tenho saudades, sempre me lembro de vc e daquele quadro que bordei pra ti, no pano azul com letras douradas! Saudades da tua força e de como vc me fazia bem!
Postado por CARAM às 1:49 PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário