terça-feira, fevereiro 11, 2003

Primeiro vamos falar sobre pessoas: Existem pessoas q vem a esse blog e eu n tenho ideia de quem sejam... Agora to tentando descobrir quem é Nana q andou por essas bandas esses dias. Na verdade mais q isso, fico tentando descobrir como ela chegou até aqui! Falando ainda de pessoas... eu... eu sou assim... nao to afim de ser uma pessoa pior... nao to afim de dar motivos pra "vc" me odiar, por mais que vc queira isso... entao "vc" vai ter que me odiar assim.... odiar alguem feliz eh dificil? delicie-se!!! Estou feliz!
            Make me happy               When your on your on, you can see
            For one moment              Things.
            Of my lifetime                 Clear, clear as a dove, and your free.
            I'd be there.                   Slave.

Nenhum comentário: