Saiu o novo album do PLACEBO, recebi de um amigo e estou simplismente amando... é daqueles que vc coloca o fone de ouvido, aumenta o volume (de preferencia no maximo) e se esquece de onde está.... Vale a pena, espero que nao demore pra sair no Brasil! Deem uma espiada na capa mais 69% LOVE!
                                                    PLACEBO
                                                               
  SLEEPING WITH GHOST'S
quinta-feira, fevereiro 13, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário