Vou colocar aqui so pra constar, ja scaniei as fotos das férias. Comecei a coloca-las arrumadinhas numa pagina, mas ainda nao consegui terminar. Tenho neurologista daqui a pouco entao nao vai dar tempo, vai ter que ficar pra segunda. Pra melhorar minha situaçăo nao tem nenhum editor de html aqui entao to tendo que fazer na raça mesmo!!! Pelo menos assim (como diria lisa simpsons) eu tenho algo desafiador pra fazer... espero que nao me mandem pra escola militar!
sexta-feira, fevereiro 14, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário