Hoje o Fábio que trabalha aqui na Vox veio conversar comigo, disse que eu estava triste e tal... e completou a frase com: "Nunca pensei que veria VOCE triste"... Pois é... Lembrei de quando um amigo meu, muito feliz, muito sorridente, muito gracinha... estava triste e todas as pessoas cobravam dele a alegria de viver que ele sempre teve... Mas isso eh injusto, todos nós temos o direito de nos entregarmos a dor (momentaneamente) senti-la.. pra depois levantarmos a cabeca e seguir em frente! Posso estar passando uma ideia errada, como se eu tivesse com raiva ou qualquer outra coisa, mas nao eh isso... achei super legal ele (o Fabio) vir falar comigo pq ele notou, comentou e de certa forma tentou ajudar. O que eu quero dizer eh que tem horas que nao da pra segurar a onda e, nao se preocupem... posso ate ficar triste, perder minha alegria constante... mas no fim: NADA VAI TIRAR MINHA ALEGRIA DE VIVER
sexta-feira, fevereiro 21, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário