terça-feira, fevereiro 25, 2003

Ainda na fase Rob Gordon: 5 musicas de terça-feira de manhă:
1) Travis - Why does it always rain on me --> ao ligar a TV
2) Oasis - Little By Litle --> na sequencia (TV)
3) Legiăo - Perfeiçao --> ainda na sequencia (TV)
4) Badly Drawn Boy - Silent Sigh --> escolhendo um CD pra ouvir no trabalho hj
5) Pearl Jam - Eldery woman --> Estava no playlist e nao resisti

Nenhum comentário: