quinta-feira, fevereiro 20, 2003

Eu fico querendo escrever 1 milhao de coisas aqui, e eh sempre assim na hora que eu paro na frente do micro.. ja esqueci tudo! Ontem a Mel foi la pra casa e a gente ficou conversando antes de dormir, foi divertido, ficamos lembrando de todos os nossos causos (amores e decepcoes) de tempos remotos e dos quais a gente nao tem mais noticia... Definitivamente estou numa fase bem ROB GORDON talvez eu devesse fazer como ele... ir em busca do passado e tentar descobrir todos os POR QUE's da minha vida!!!!

Vocę precisa de alguém que te dę segurança
Senăo vocę dança, senăo vocę dança...

Nenhum comentário: