quarta-feira, dezembro 11, 2002

"Hj eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado, de bater na porta do vizinho e desejar bom dia, de beijar o portuguęs da padaria"
Coisas boas. finalmente consegui alguem pra tomar conta dos filhotes... Minha visinha vai ficar com eles. Vou pagar um dinheiro pra ela, afinal ela merece, vai quebrar um hiper mega power galho pra gente.
Cheguei no trabalho e plim... Debora e Bitibas voltaram... isso eh fantastico!! Eu e o Ro tamos fazendo a maior festa via icq (nerd, nerd, nerd).
Finalmente a campanha de natal esta chegando ao fim... apos 7243 emails consegui arrecadar quase 700 reias pra comprar cestas de alimentos e mais um montaoooooooooooooo de roupas (muito muito muito). :-)
Há... mais duas fotos!!! Pessoas... saudade saudade saudade

       MARÍLIA            RODRIGO e POLLY    PEDROSVALDO e JJ

Nenhum comentário: