segunda-feira, dezembro 16, 2002

Do Espírito Sai de mim / Que eu năo quero mais saber de vocę / Esse "- Eu te quero." já năo me convence mais / E agora já nem me incomoda // Sai de mim, năo gosto de ser rejeitado / E agora năo tem volta. // Eu pego o bonde andando / Vocę pegou o bonde errado // (...) // Năo, năo, năo, venha pra cá / Que eu năo quero mais saber de vocę. // Năo me procura năo / Vocę năo vai me achar / Vocę năo consegue entender.

Nenhum comentário: