segunda-feira, dezembro 09, 2002

Acabo de passar o olho no meu blog, tem um montao de musicas ne? :-) Mas por que? Eu tenho uma coisa com musica que eh dificil de explicar. Sempre que eu to vivendo uma coisa na minha vida (seja uma coisa boa ou uma coisa má), uma musica impregna na minha cabeça... é por isso que eu coloco ela aqui no blog. Alguem ja disse que a musica eh o espelho da alma (algo assim). No meu caso isso se aplica em geneo numero e grau... So tem um problema nisso tudo: na epoca das eleicoes eu nao consiguia parar de pensar em: Lula lá... Nilmário aqui... Tíiiiiiiiildem no senado!!!

Nenhum comentário: