Música ambiente
Se um dia fores embora Te amarei bem mais do que esta hora Me lembrarei de tudo que eu năo disse E de quando havia tudo que existe Quando choramos abraçados E caminhamos lado a lado Por favor amor me acredite Năo há palavras para explicar o que eu sinto Mesmo que tenhamos planejado Um caminho diferente Tenho mais do que eu preciso Estar contigo é o bastante. Certas coisas de todo dia Nos trazem a alegria De caminharmos juntos lado a lado por amor. E quando eu for embora Năo, năo chore por mim.
segunda-feira, dezembro 09, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário