sábado, julho 27, 2002

Noite feliz: coloquei o resto da tela (ajeitei o que tava ruim). Assisti o show do PATO FU no museu da pampulha depois
OS NORMAIS (Em homenagem a Lili: vc é doida demais....)... Otimo como sempre... a Vani acorda e diz: obaaaaaaaaaaaa hj é domingo, dia de ver classificados.... parece alguem que eu conheco... hahahahahhaha.... To tomando um vinhozinho, vendo o Frodo dormindo apoiado nas costas do Gandalf e papeando na NET. Agora já é Niver da Má minha sobrinha linda...
Vou aproveitar pra colocar a fota dela aqui.... (Domane)

To evitando de falar que o grillo viajou e so volta segunda... A vida está tăo vazia...Espero o dia passar....

Nenhum comentário: