Consideraçăo: Tenho o melhor padrinho de casamento do mundo!!!
Bem, vou marcar minhas férias. As passagens ja estao compradas, vou dia 23 de dezembro e volto dia 17 de janeiro (ao trabalho so dia 23). Um doce pra quem adivinhar pra onde. heheheh Ha, comprei as passagens tb da minha sobrinha Marília, ela vai dia 28 e volta comigo dia 17. Bem, estou muito muito feliz... Bjotchau
quarta-feira, julho 31, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário