Finalmente, depois de 1 ano e meio de atraso: peguei meu diploma... INACREDITAVEL. Nada mais a declarar!!! hehehehe BjoTchau
quarta-feira, julho 24, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
(".-.")
( Y )
()""*""()
(-)...(-)
Finalmente, depois de 1 ano e meio de atraso: peguei meu diploma... INACREDITAVEL. Nada mais a declarar!!! hehehehe BjoTchau
Postado por CARAM às 12:54 PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário