De terça para quarta meu grillo meu deu um baita susto... ele tava tossindo muito e minha mae e meu tio (medicos) suspeitaram de pneumonia (pelos sintomas) ai corri com ele pro hospital, raiox etc etc...eh uma sinusite e bronquite mas gracas a deus nao eh pneumonia.. Passei a noite em claro, e a quarta de enfermeira (nao trabalhei)só sai pra ir ao medico (fui levar as radiografias de manha pro meu tio ver, ele eh otorrinolaringologista). Quanto eu cheguei eu chorei tanto mais tanto... acho que era aquele desespero contido. Foi muito bom chorar, eu tava precisando... Tive medo, e tinha que ser forte. Agora ele já esta bem (melhorando). Eu eh que pareço estar com um sinal de gripe... que saco!!! há... ontem foi aniversário da minha mae, e dia do bingo. Fui jantar na casa da minha mae e de dia do bingo "ganhamos" o box dos DVD's Moulin Rouge + Romeu e Julieta... Quanta alegria...
Esse é o nosso mundo.....
sexta-feira, julho 19, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário