Saldo do final de semana: costas doendo, uma martelada no dedo (ta roxo) e resfriado! Năo, meu final de semana nao foi ruim, foi legal, fiquei em casa de "escrava nazira" arrumei muitas coisas (mas ainda faltam tantas outras.....) Mas to feliz...
segunda-feira, julho 22, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário