segunda-feira, julho 15, 2002

Ontem fui andar de kart.... corri com emoçao.... agora eu sei o que o Montoya sente... eh matar ou morrer.. no caso eu morri.. pq na ultima curva da ultima volta.. eu bati.. merda.. fui pros pneus.. e perdi a corrida... eu ia ficar em segundo lugar (o primiero lugar correu como o shuma (nao fez porra nenhuma... ficou la na frente... feliz da vida)... Eu bati tb no inicio da corrida.. feio muito feio... ahhahahaha duas pessoas brigando.. e eu fui ultrapassar por fora.. so que o kart eh maior atras. eu fui pra grama. subi com a roda em cima da roda do kart da menina da frente... o kart virou e ela me bateu de lado! Dai pra frente foi uma corrida de recuperacao.. posicao a posicao.. momentos inacreditaveis.. eu tava voando!!! fiz ate o melhor tempo da prova...
ta bom ta bom.. ta parecendo que eu corri feito profissional ne? Nada disso.. foi uma desgraca. ilário!!! como eu disse no inicio: como o Montoya!!!

Nenhum comentário: