quarta-feira, junho 05, 2002

Com quem vocę quer falar por horas e horas e horas... ???? !!!!
Ontem a Tia Bia me ligou, foi otimo... Eu estava mesmo precisando conversar, falar com alguem, esfriar a cabeça.
As coisas aqui no trabalho tem chances de mudar muito. Chegou a portuguesa que vai coodenar o meu setor e ela ja percebeu todas as coisas burras que a gente faz... Claro que achou um absurdo e ja avisou: vamos eliminar essas coisas!!! ATE QUE ENFIM!!!
Revelei as fotos do Gandalf e do Frodo... Definitivamente nao sou uma boa fotografa. De qq forma colocarei as fotos aqui pra todo mundo deliciar-se.

Năo falo como vocę fala
Mas vejo bem o que vocę me diz
Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo
Prefiro acreditar no mundo do meu jeito
E vocę estava esperando voar
Mas como chegar até as nuvens com os pés no chăo ?
O que sinto muitas vezes faz sentido
E outras vezes năo descubro o motivo
Que me explica porque é que năo consigo
Ver sentido no que sinto, o que procuro
O que desejo e o que faz parte do meu mundo

Estou em um momento meio estranho!!! Eu resumiria a uma máxima:
Existem dois tipos de pessoas: as que sob pressăo produzem e outras, que, sob pressăo fogem. Sou do segundo tipo. Entăo por favor, nao me pressionem, nao pensem em cortar minha liberdade.. o efeito eh contrário!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: