quinta-feira, junho 06, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
(".-.")
( Y )
()""*""()
(-)...(-)
Bem, ai estăo os mais lindos!!!! As fotos aqui estăo um pouco destorcidas, mas quando vc clicar nelas aparece em tamanho normal.... (clique para ampliar)
Postado por CARAM às 2:01 PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário