Uma frase classica pra quebrar a monotinia desse blog: Pra pensar:
Tínhamos a idéia, vocę mudou os planos
Tínhamos um plano, vocę mudou de idéia (Legiăo)
segunda-feira, maio 27, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
(".-.")
( Y )
()""*""()
(-)...(-)
Uma frase classica pra quebrar a monotinia desse blog: Pra pensar:
Tínhamos a idéia, vocę mudou os planos
Tínhamos um plano, vocę mudou de idéia (Legiăo)
Postado por CARAM às 9:39 AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário