quinta-feira, junho 13, 2002

Ok, adimito, estou numa daquelas fases depressivas_mal_humoradas_anti_socais_irritantes. Acho que por isso nao tenho escrito muito. To de fone de ouvido, ouvindo Legiăo e cantando mentalmente. Relamente acho que as empresas deveriam adotar aqueles sistema de plaquinhas (como em rodizios) a gente teria uma plaquinha de dois lados um verde e um vermelho. em dias como hoje a gente colocaria em cima do monitor a plaquinha com o lado vermelho pra cima e ninguem, ninguemmmmmmmmmmmmmmm falaria com a gente. Isso seria fantastico. Ha... as pessoas tb deviam ter liberdade de tirar o telefone do gancho!

Nenhum comentário: