sábado, março 30, 2002

Sabado, Sol e eu trabalhando.... ce la vi! Eu poderia ter ido embora, mas estou esperando o cliente me ligar para me dizer o e-mail pra onde eu enviarei o relatorio. Acho que ele vai demorar um pouco afinal ele esta no meio de uma partida de golf, e so vai me ligar depois disso!!!! Vou aproveitar o tempo vago pra limpar meu umbigo. :-/

Nenhum comentário: