O cara me ligou depois de eu ligar 4 vezes pra ele: tive que ouvir um "Me desculpe por nao ter atendido, eu fiz uma OTIMA jogada e fui pra muito longe do telefone", ele ainad n me passou o email correto...
Ontem fui pra Ouro Preto com o Grillo para encontrarmos com a Clarisse (irma de Bia, conterranea de Rosana). Foi óoooooooootimo, andamos muito pela cidade, mas acabei nao indo na pureza. To com as pernas doendo de tanto subir morro... Um fato curioso: fui comprar um cinzeiro e comecei a negociar com o cara, por fim ele aceitou me vender com 50% de desconto e soltou um "Ce eh Turca"... Alguem deve ter contato pra ele... ehehheheheehhe. Haaaaa conehcei o Paulo pai da Bia, ele é bem legal, como a Bia sempre disse.... De noite fomos pro Armadillo's. Encontrei com o Gu (Iglesias) meu primo (torto). Passamos a noite conversando... caramba, que saudade eu tava dele.... muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita....
Ps: Já nao se fazem mais figados como antigamente.
sábado, março 30, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário