Que dia INU~. O máximo que eu fiz hj foi encapar duas caixas de arquivo. Uma pra mim outra pra Barbara que trabalha comigo. Ficou boninitinho!!!! Ontem fui no cinema. e Hj vou de novo. 4 filmes em 4 dias (vi 2 domingo) voltando a velha forma... Xa eu correr se nao eu perco a hora. BjoTchau
quarta-feira, março 27, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário