sexta-feira, março 22, 2002

O show foi fantastico (ta bom, eu sei que demorei uma semana pra escrever!!!)... Com tireio a Fernanda Takay (como escreve?) e tudo! Eu n perco essa minha mania de Tiete, no fim do show la estava eu... consegui autografo e o set list.

Nenhum comentário: