sexta-feira, março 15, 2002

Hoje tem show do Los Hermanos... A quem diga que eles só tocam TAnnaJura mas isso năo é verdade!!! Os caras se garantem muito. Eu só sei disso pq o Grillo ficou pentelhando pra comprar o CD, eu nao queria de jeito nenhum, depois apaixoneiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Já sei todo o repertório e estarei lá.

Nenhum comentário: