Hoje tem show do Los Hermanos... A quem diga que eles só tocam TAnnaJura mas isso năo é verdade!!! Os caras se garantem muito. Eu só sei disso pq o Grillo ficou pentelhando pra comprar o CD, eu nao queria de jeito nenhum, depois apaixoneiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Já sei todo o repertório e estarei lá.
sexta-feira, março 15, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário