O dia hoje está anormal. Ontem fui pro bar dos meus primos, a Maria (minha cunhada) vai embora pro Ceará hj entao fomos fazer uma despedida. Claro que hj eu nao sou ninguem.. to babando de sono. Nao sei se pela minha cara mas quando cheguei aqui descobri que nao tinha NADA pra fazer... Sei que isso vai durar uns 20 minutos, mas mesmo assim isso é estranho!!!!
sexta-feira, março 22, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário